Vendas encerradas no site em 04/05/2025 11:39
Ingressos podem estar disponíveis para venda na bilheteria do local ou em pontos de venda, conforme a disponibilidade, sendo a venda encerrada caso se esgotem.

Clasificación Indicativa: Restrito para menores de 21 anos
☀THE HOUSE F1 MIAMI GRAND PRIX☀✅YOUR LUXURY EXPERIENCE ON F1 MIAMI GP 2025
- Days 02-03-04 May 2025
- Miami International Autodrome
347 Don Shula Drive - Miami Gardens, FL
- Official Seller: www.venndora.com
Available Packages
BASIC
✅ CREDENTIALS - 02 VIP ACCESS
✅ PREMIUM OPEN BAR & OPEN
FOOD
✅
OPPORTUNITY TO
PROMOTE YOUR BRAND
U$100,000.00
STANDART
✅ CREDENTIALS - 10 VIP ACCESS
✅ PREMIUM OPEN BAR & OPEN
FOOD
✅
OPPORTUNITY TO
PROMOTE YOUR BRAND
U$250,000.00
PREMIUM
✅ CREDENTIALS - 15 VIP ACCESS
✅ PREMIUM OPEN BAR & OPEN
FOOD
✅
OPPORTUNITY TO
PROMOTE YOUR BRAND
U$400,000.00
DELUXE
✅ CREDENTIALS - 25 VIP ACCESS
✅ PREMIUM OPEN BAR & OPEN
FOOD
✅
OPPORTUNITY TO
PROMOTE YOUR BRAND
U$700,000.00Prepared by: Decarollis Investment Group LLC
Promotion: Rádio Florida
Restrictions:
- The House: age limited to under 21s The House on F1 Miami Grand Prix 2025
Miami International Autodrome
347 Don Shula Drive - Miami Gardens, FL
POLÍTICA DE COMPRA
1. INTRODUÇÃO
1.1 Combine Softare Ltda. (“Venndora”),
sociedade empresária limitada, regularmente constituída na forma da
legislação brasileira, sediada na inscrita no CNPJ/ME sob o nº
57.740.487/0001-66, Avenida Paulista, n° 1636, Sala 1504, São Paulo -
SP, CEP 01310-200.
1.2 A Venndoraopera
no mercado de comercialização e distribuição de Ingressos, produtos e
serviços associados em nome de organizadores de eventos, promotores,
locais de evento (venue), produtores, artistas/intérpretes, agentes, equipes, gravadoras e outras pessoas envolvidas na organização de Eventos (“Parceiro(s) do Evento”).
1.3 O(s) termo(s) “Evento(s)”
refere(m)-se aos shows de música, festivais, exposições, eventos de
esporte ou qualquer outro conteúdo cultural e de entretenimento,
presencial, virtual ou híbrido, cuja entrada requeira um passe de acesso
– Ingresso.
1.4 O(s) termo(s) “Ingresso(s)”
refere(m)-se ao direito de acesso ao(s) Evento(s), produzido(s) pelo(s)
Parceiro(s) do Evento, acesso esse que pode se dar por meio de um
papel, de forma digital, pulseiras, ou outros métodos que contenham uma
forma de validação com códigos de barras, RFID, Biometria ou QR Codes
emitidos de forma exclusiva pela Venndora, e comercializados ou distribuídos por meio de nossa plataforma digital e bilheterias físicas.
1.5 A Venndoranão
é responsável pela organização dos Eventos e comercializa os Ingressos
de acordo com as instruções do(s) Parceiro(s) do Evento. A quantidade e
os setores dos Ingressos alocados para venda em nossa plataforma variam
de evento para evento, assim como a política de vendas (valores de
ingressos, meia-entrada, ingressos promocionais etc.), são definidas
única e exclusivamente pelo produtor do respectivo evento.
1.6 O(s) termo(s) “Usuário(s)” referem-se a qualquer pessoa que efetue cadastro na plataforma da Venndora, após conhecer e concordar com os Termos de Uso,
para a utilização de qualquer uma das ferramentas disponíveis, ou
aqueles adquirentes de Ingressos, produtos e serviços por meio de
qualquer outro canal de vendas disponível, inclusive a Bilheteria
Oficial (vendas físicas).
1.7 Esta “Política de Compra”
estabelece os termos e condições aplicáveis às compras de Ingressos. Se
o Usuário estiver comprando ou deseja comprar Ingressos Acessíveis
(para pessoa com deficiência, “PcD”, e acompanhante, conforme o caso),
acesse nosso website para maiores informações (observe que outros termos
podem ser aplicados aos Ingressos Acessíveis, além desta Política de
Compra).
1.8 Os Ingressos podem ser comercializados em
diversos pontos de distribuição, incluindo on-line (website, site para
celular e aplicativo para celular), centrais de atendimento (mediante
disponibilidade) e, em alguns casos, bilheterias físicas, e todos os
pontos de distribuição acessam o mesmo sistema de emissão e inventário
de ingressos, portanto, os ingressos podem ser esgotados rapidamente.
Ocasionalmente, ingressos adicionais podem ser disponibilizados antes
dos eventos.
1.9 A Venndoracomercializa diferentes tipos de Ingressos, produtos e serviços, incluindo:(a) “Upsells”:
são produtos ou serviços oferecidos para venda, além dos Ingressos, por
um custo adicional, como estacionamento, experiências ou mercadorias. (b) “Ingresso(s) de Colecionador”:
trata-se de um tipo especial de Upsell onde, por um custo adicional,
Ingressos especiais são confeccionados e enviados ao Usuário como
souvenir/itens comemorativos.(c) “Pacotes”: são
pacotes oferecidos para venda a um preço inclusivo, que incluem um
Ingresso e um ou mais produtos ou serviços adicionais, como disposição
exclusiva de assentos, acomodação, transporte, refeições, mercadorias,
experiências, entre outros.
1.10 Nesta
Política de Compra, nos referimos a quaisquer produtos e serviços
oferecidos para venda realizada por nós (incluindo Ingressos, Ingressos
de Colecionadores, Upsells e Pacotes) como “Itens”. Qualquer referência a “Ingresso(s)” inclui"Ingresso(s) de Colecionador", salvo indicação expressa em contrário.
1.11 Destacamos
que os Itens não podem ser trocados ou reembolsados após a compra,
salvo conforme estabelecido na cláusula 9, e no item 1.12, desta
Política de Compra.
1.12 Nada nesta Política de
Compra afeta seus direitos estatutários como consumidor. Em caso de
arrependimento do cliente, para compras realizadas via site, aplicativo
ou centrais de atendimento (mediante disponibilidade), o reembolso do
valor da compra será efetuado, desde que o Usuário o solicite em até 07
(sete) dias da data da compra.
1.13 Nossa Política de Compra não se aplica a quaisquer compras feitas de terceiros.
2. SUA CONTA E REGISTRO
2.1 Para configurar uma conta na Venndora, com o intuito de realizar compras de Ingressos e/ou Itens, é necessário:(a)
ter 18 (dezoito) anos, ser capaz de celebrar contratos juridicamente
vinculativos ou possuir autorização expressa de terceiros; (b) seguir as
instruções para configurar uma conta protegida por senha fornecendo seu
nome completo correto, endereço, número de telefone e endereço de
e-mail (os seus dados devem ser atualizados periodicamente), entre
outras informações.
2.2 Para configurar uma conta na Venndora,
visando apenas e tão somente receber um ingresso através da
funcionalidade de Transferência de Ingresso, o Usuário precisa ter pelo
menos 14 (quatorze) anos, no entanto, o contrato (e direitos e
obrigações associados) para a compra do Ingresso permanece entre a Venndora e o comprador original do Ingresso.
2.3
O Usuário é o único responsável por manter a segurança de seu nome de
usuário e senha de acesso, e a conta é de uso pessoal e intransferível.
Em caso de suspeita de acesso à conta por terceiros, entre em contato
conosco imediatamente.
2.3 Ao fazer compras em nome
de uma empresa ou outra entidade legal, o Usuário declara e garante que é
o responsável legal da pessoa jurídica vinculada, sujeitando-se, da
mesma forma, aos Termos de Uso.
2.4 O
Usuário não deve criar ou usar várias contas com o propósito ou intenção
de burlar ou fraudar os termos previstos nesta Política de Compra,
ocultar a identidade ou outros detalhes pessoais.
2.5 O Usuário não deve usar nosso site, aplicativo ou sua conta (em conjunto, os"Serviços da Marca") para qualquer finalidade ilegal ou de qualquer maneira ilegal.
2.6
Reservamo-nos o direito de encerrar sua conta e/ou cancelar qualquer um
de seus pedidos e/ou proibi-lo de fazer pedidos ou usar os Serviços da
Marca no futuro, no caso de: (a) comportamentos suspeitos e inadequados
estiverem ligados ao Usuário e sua conta; (b) suspeitas de realização de
atividades fraudulentas ou outras atividades ilegais pelo Usuário; (c)
decisões de autoridades judiciais e/ou administrativas determinando a
restrição; e/ou (d) violação dos termos desta Política de Compra ou
quaisquer outras políticas ou termos e condições aplicáveis (incluindo
quaisquer termos e condições aplicáveis do Parceiro de Eventos).
2.7
O Usuário pode encerrar sua conta entrando em contato conosco pelo
nosso Suporte de Atendimento. No entanto, observe que tal encerramento
não entrará em vigor até que quaisquer Eventos para os quais o Usuário
tenha comprado Ingressos tenham ocorrido.
2.8 O encerramento
de sua conta e/ou cancelamentos de quaisquer compras sob esta Política
de Compra não afetará nossos ou seus direitos e responsabilidades que
tenham sido acumulados antes e incluindo a data de tal encerramento ou
cancelamento.
3. CONTRATO DE VINCULAÇÃO LEGAL
3.1
Para fazer uma compra em nossa plataforma, o Usuário precisa ter pelo
menos 18 (dezoito) anos e ser capaz de celebrar contratos juridicamente
vinculativos. Se o Usuário estiver realizando uma compra on-line, também
precisa ter uma conta Venndora, utilizar meios de pagamento em seu nome ou possuir autorização expressa de terceiros.
3.2
Qualquer compra em nossa plataforma constitui um contrato juridicamente
vinculativo que está sujeito a: (i) esta Política de Compra; (ii)
quaisquer termos e condições especiais declarados aplicáveis a um Item
e/ou Evento; (iii) outros termos e condições do(s) Parceiro(s) do Evento
e/ou Evento; e (iv) quaisquer termos e condições do local do Evento
(incluindo condições de entrada). O Usuário deve ler esta Política de
Compra cuidadosamente antes de realizar uma compra.
3.3 Ao
comprar um ou mais Itens em nossa plataforma, o Usuário reconhece e
concorda em ficar vinculado aos termos e condições desta Política de
Compra. No caso de discordância com esta Política de Compra ou quaisquer
outros termos e condições aplicáveis, ou se não puder cumprir com algum
deles, o Usuário não deverá realizar uma compra.
3.4
Reservamo-nos o direito de, periodicamente, fazer alterações nesta
Política de Compra. Sempre que fizermos tais alterações, publicaremos a
versão atualizada desta Política de Compra em nosso site. Portanto,
recomendamos que o Usuário verifique esta Política de Compra
regularmente para se manter informado sobre seus termos e condições
atuais. Todas as compras estão sujeitas à versão aplicável desta
Política de Compra que foi publicada no momento da compra. Se o Usuário
não concordar com qualquer versão revisada desta Política de Compra, ou
se não puder cumpri-la, não deverá realizar uma compra.
4. PREÇOS, PAGAMENTO E PEDIDOS
4.1
Todos os preços dos Ingressos e Itens comercializados por meio dos
nossos canais oficiais incluem tributos incidentes na operação, conforme
legislação vigente e são divididos da seguinte forma:(a) preço de venda do Item (“Preço de Venda”); e(b) taxa de serviço incidente sobre compras online (“Taxa de Serviço”).
4.1.1 A taxa de serviço poderá incidir sobre os Ingressos adquiridos através dos canais de venda on-line da Venndora e são receitas exclusivas da ticketeira. O valor de venda dos Ingressos é receita exclusiva do produtor do Evento.
4.2
Os métodos de pagamento aceitos incluem cartões de débito (apenas para
compras presenciais) ou crédito Visa e MasterCard, bem como
cartões-presente (para eventos selecionados) e transferências realizadas
via PIX.
4.3 O contrato de compra começa após a confirmação
do pedido e termina imediatamente após o encerramento do Evento para o
qual o Usuário comprou o(s) item(ns).
4.4 Todas as compras
estão sujeitas à verificação de cartão de crédito ou débito (se
aplicável), ou outras verificações de segurança e cobrança de pagamento.
O pedido pode ser cancelado se não for aprovado em nosso processo de
verificação ou se o pagamento não for recebido integralmente. Em raras
circunstâncias, se o pagamento for cancelado pelo banco ou provedor de
pagamento associado, nos reservamos o direito de cancelar e reembolsar
qualquer pedido para o qual uma confirmação de pedido tenha sido
enviada.
4.5 É proibido obter ou tentar obter quaisquer
Itens por meio do uso não autorizado de qualquer robô (bot), rastreador
da internet ou outro dispositivo ou software automatizado, ou por meio
de enquadramento não autorizado ou link para qualquer site, ou por
qualquer outra atividade ilegal ou não autorizada. Reservamo-nos o
direito de cancelar quaisquer pedidos que razoavelmente suspeitemos
terem sido feitos em violação desta Política de Compra, sem qualquer
aviso a o Usuário, e todos e quaisquer Itens obtidos como parte de tais
pedidos serão anulados.
4.6 Para evitar fraudes e nos
proteger, nos reservamos o direito de realizar diligências e/ou
solicitar que sejam fornecidas informações adicionais para verificar as
compras. Reservamo-nos o direito de cancelar quaisquer pedidos que
razoavelmente suspeitemos terem sido feitos de forma fraudulenta, sem
qualquer aviso ao Usuário, e todos e quaisquer Itens obtidos como parte
de tais pedidos serão anulados. Certifique-se de ler os detalhes
completos da descrição do item e conferir a sua seleção antes da
compra.
4.7 Observe que todos os mapas e gráficos de assentos
exibidos durante o processo de compra são apenas para orientação e
refletem o layout geral do local para Eventos específicos. Para alguns
Eventos, a disposição e os lugares de assentos podem ser alterados sem
aviso prévio.
5. ENTREGA
5.1 Na hipótese de entrega de Itens,
o Usuário é responsável por fornecer um endereço eletronico válido para
a entrega, para que possamos enviar eletronicamente o produto
adquirido. Não serão aceitos multiplus endereços, o endereço eletrônico
de entrega deverá ser o mesmo endereço usado junto ao cartão de credito
ou debito, bem como, o mesmo utilizado no acesso de cadastro em nossa
plataforma. Ao pagar com cartão de crédito ou débito, o Usuário deve
informar o endereço de cobrança do cartão de crédito ou débito usado
para fazer a compra. Se o endereço em seu pedido não corresponder ao de
sua operadora de cartão de crédito ou débito, o pedido poderá ser
cancelado.
5.2 Se a opção de entrega on-line estiver disponível, o Usuário é responsável por (i) se assegurar de fazer login em sua conta Venndora
e baixar seus Ingressos em tempo hábil antes do Evento; ou (ii)
fornecer um endereço de e-mail válido para a entrega on-line de
Ingressos e se assegurar de poder receber a entrega dos Ingressos por
e-mail (por exemplo, se assegurando que sua caixa de e-mail não rejeite,
devolva ou impeça qualquer e-mail relevante de ser entregue e
verificando sua caixa de e-mail regularmente - incluindo lixo
eletrônico ou spam).
5.3 O Usuário não terá
direito a qualquer reembolso quando a entrega for recusada, devolvida,
perdida, não resgatada por resultado de sua falha em fornecer
informações de entrega corretas e completas e/ou falha em garantir que o
comprador esteja presente no endereço indicado para receber a entrega
de Ingressos (conforme aplicável) ou for sua falha em fazer o download
de Ingressos de sua conta Venndora, das mesma forma aplicável.
5.4 O Usuário deve entrar em contato conosco usando nosso Suporte ao Clienteimediatamente
se houver qualquer engano ou erro com seus Ingressos, ou se não receber
seus Ingressos conforme solicitado e/ou conforme descrito na
confirmação do pedido.
5.5 Destacamos que somos
responsáveis apenas pela entrega de Ingressos ao comprador. Os produtos
e/ou serviços vendidos como Upsell e elementos que não sejam Ingressos
de um Pacote são produzidos e entregues pelos Parceiros do Evento, que
são os únicos responsáveis pela entrega e qualidade de tais produtos
e/ou serviços. Não aceitamos nenhuma responsabilidade ou obrigação pela
entrega ou qualidade de tais produtos e/ou serviços, exceto e na medida
em que sejam produzidos e/ou providenciados diretamente por nós. Se
tiver alguma dúvida ou reclamação sobre qualquer Upsell e/ou qualquer
elemento que não seja Ingresso de um Pacote, entre em contato
diretamente com o Parceiro de Evento responsável.
6. TRANSFERÊNCIA DE INGRESSO
6.1 A Venndoraoferece a possibilidade de “Transferência de Ingresso”
em muitos eventos. o Usuário pode usar a Transferência de Ingressos,
quando disponível, para transferir Ingressos que comprou para seus
amigos e familiares fazendo login na sua conta Venndora e seguindo as instruções.
6.2
A Transferência de Ingressos destina-se a ser utilizada para transferir
Ingressos para amigos e familiares com idade mínima de 14 (quatorze)
anos, devendo observar a classificação etária para o determinado
Evento.
6.3 Ao usar a Transferência de Ingresso
para transferir um Ingresso ou que foi transferido por outra pessoa
usando, o contrato (e direitos e obrigações associados) para a compra desse Ingresso, permanece entre a Venndorae
o Usuário (ou o comprador original, conforme o caso), independentemente
do número de vezes que o Ingresso é transferido usando a Transferência
de Ingresso. No entanto, todos os termos e condições aplicáveis ao uso de
um Ingresso permanecerão aplicáveis a tal Ingresso, independentemente
do número de vezes que o Ingresso for transferido usando a Transferência
de Ingresso.
6.4 A Transferência de Ingressos só pode
ser usada para Ingressos e não para Upsells adquiridos com Ingressos ou
quaisquer elementos de Pacotes que não sejam Ingressos.
6.5 A Venndorareserva-se
ao direito de cancelar quaisquer Ingressos transferidos se houver
suspeita que foram obtidos de forma fraudulenta, ilegal ou em violação
desta cláusula 6, ou ainda, por quaisquer outras disposições desta
Política de Compra ou dos termos e condições aplicáveis.
6.6
O Usuário pode cancelar uma autorização de Transferência de Ingresso,
somente antes do destinatário aceitar o convite de Transferência de
Ingresso.6.7 IMPORTANTE: Uma vez aceito o convite de
Transferência de Ingresso pelo destinatário, o Usuário não poderá (i)
usar o Ingresso original para entrada no evento; ou (ii) cancelar ou
recuperar o Ingresso transferido (o destinatário receberá um novo
Ingresso com um novo código de barras). Se um Ingresso for transferido
várias vezes usando a Transferência de Ingresso, somente o Ingresso da
Transferência de Ingresso mais recente será válido para entrada; todos
os códigos de barras anteriores do Ingresso serão cancelados.
6.8
Se um evento for cancelado, reagendado ou substancialmente alterado,
apenas o Usuário comprador original de um Ingresso transferido terá
direito a qualquer reembolso ou crédito disponível nos termos da
cláusula 10, e todos os assuntos relacionados ao Ingresso, bem como ao
evento serão tratados com o comprador original do Ingresso transferido. É
responsabilidade do comprador original de um Ingresso manter todos os
destinatários de quaisquer Ingressos transferidos atualizados.
6.9 Qualquer responsabilidade exigida por lei da Venndora em relação a um Ingresso será devida apenas ao comprador original do Ingresso.
DIREITOS E OBRIGAÇÕES
7.1
Qualquer Ingresso adquirido por meio de nossos canais oficiais é uma
licença pessoal de acesso ao evento, acesso esse passível de
cancelamento nos termos deste instrumento.
7.2 Ao receber ou
retirar seus Ingressos, guarde-os em local seguro. Não seremos
responsáveis por quaisquer Ingressos perdidos, roubados, danificados ou
destruídos após o recebimento pelo Usuário. A exposição à luz solar ou
calor podem danificar os Ingressos físicos. Além disso, recomendamos que
o Usuário não publique fotos ou detalhes de seus Ingressos on-line,
pois isso pode permitir que terceiros falsifiquem seus Ingressos ou
comprometam a integridade dos Ingressos e não seremos responsáveis se
sua entrada no Evento for recusada como resultado.
7.3 Quando
os seus Ingressos forem para setores específicos e/ou assentos
marcados, eles dão direito de acesso apenas aos lugares indicados no
respectivo Ingresso. Eventualmente, o Produto do Evento poderá fornecer
ingressos e/ou assentos alternativos àqueles inicialmente adquiridos
pelo cliente e especificados nos Ingressos.
8. RESTRIÇÕES DE INGRESSOS
8.1
Ao comprar Ingressos conosco, o Usuário está limitado a um número
específico de Ingressos para cada Evento (e, em alguns casos, por tour,
composta por vários Eventos). Este número está incluído na primeira
página de compra e é verificado em cada pedido. Esta política está em
vigor para desencorajar e prevenir práticas injustas de compra de
Ingressos. Os Ingressos podem ser restritos a um número máximo por
pessoa (ou empresa, conforme aplicável), por cartão de crédito ou débito
e, para alguns Eventos ou tours, uma restrição também pode ser aplicada
por família. Reservamo-nos o direito de cancelar quaisquer pedidos de
Ingressos adquiridos além dos limites relevantes, sem aviso prévio.
8.2
Os Ingressos podem ser vendidos sujeitos a certas restrições de entrada
ou uso, como idade mínima para entrada. Quaisquer restrições serão
exibidas ou notificadas ao Usuário antes ou no momento da reserva. É
responsabilidade do Usuário verificar tais informações importantes
exibidas ao Usuário durante o processo de compra. Não seremos
responsáveis se o Usuário ou qualquer convidado em sua reserva for
recusado a admissão devido a uma falha em atender ou comprovar que o
Usuário(s) atende(m) a quaisquer restrições (por exemplo, um requisito
de idade mínima).
8.3 O Usuário não tem o direito de comprar nenhum Ingresso como comerciante agindo no curso dos negócios com a intenção de revender seus Ingressos com fins lucrativos.
Se após verificação interna, houver suspeitas que o Usuário comprou e
pretende revender, ou vendeu Ingressos em violação a esta cláusula, nos
reservamos o direito de cancelar seus Ingressos sem aviso prévio, bem
como cancelar seu cadastro e de eventuais beneficiários. 8.4 O
Usuário não deve revender ou transferir seus Ingressos se proibido por
lei. Além disso, os Parceiros de Eventos podem restringir ou proibir a
revenda ou transferência de Ingressos para alguns eventos. Qualquer
revenda ou transferência (ou tentativa de revenda ou transferência) de
um Ingresso que viole a lei aplicável ou quaisquer restrições ou
proibições impostas por um Parceiro de Evento é motivo para apreensão ou
cancelamento desse Ingresso.
8.5 Os Ingressos adquiridos
conosco não podem: (a) ser usados para publicidade, promoções, concursos
ou sorteios (ou para outro ganho comercial similar); e/ou (b) ser
combinado com qualquer serviço de hotelaria, viagem ou acomodação e/ou
qualquer outra mercadoria, produto ou serviço para criar um pacote para
venda ou outra distribuição, a menos que uma permissão formal por
escrito seja dada pelo Produtor do Evento, com antecedência e desde que,
mesmo que tal permissão seja concedida, o uso de nossas marcas e outra
propriedade intelectual, ou do Produtor do Evento, está sujeito ao
consentimento prévio expresso por escrito de cada proprietário.
9. HORÁRIOS E ENTRADAS DO EVENTO
9.1
Observe que os horários de início dos Eventos anunciados estão sujeitos
a alterações. Além disso, os horários de abertura e fechamento das
portas indicados em relação a um Evento não são indicativos do horário
de início ou término do Evento (ou quando um artista está programado
para tocar ou a duração da apresentação do artista), todos os quais
permanecem no Parceiro de Evento e/ou arbítrio do artista, e podem estar
sujeitos a alterações.
9.2 Os Ingressos são vendidos sujeitos
ao direito do Parceiro de Evento de alterar ou variar o programa de um
Evento devido a eventos ou circunstâncias além de seu controle razoável,
sem ser obrigado a reembolsar o valor ou trocar Ingressos, a menos que
tal alteração seja uma alteração material conforme descrito na cláusula
9, caso em que se aplica o disposto nessa cláusula.
9.3 A
entrada em todos os Eventos está sujeita aos termos de admissão do local
do Evento, assim como ao que for decidido pelo Produtor do Evento e –
se for o caso – também por autoridades públicas competentes, de modo que
certos itens (por exemplo, canetas laser, telefones celulares, cães
(exceto cães-guia) e comida e bebida dos clientes) podem ser proibidos.
Também é proibido o uso não autorizado de equipamentos fotográficos e/ou
de gravação em Eventos. Quaisquer fotos, vídeos e/ou gravações não
autorizados podem ser destruídos ou excluídos. É expressamente proibido o
uso de drones ou equipamentos similares por qualquer motivo dentro, no
local ou próximo ao local do Evento. Por favor, verifique essa
informação.
9.4 A violação de qualquer um dos termos e
condições do local ou qualquer comportamento inaceitável que possa
causar danos, incômodos ou ferimentos dará ao Parceiro do Evento o
direito de expulsá-lo do local.
9.5 Ao participar de um
Evento, o Usuário concorda em ser fotografado, filmado e/ou gravado em
relação ao Evento e/ou para proteção e segurança, incluindo filmagem
pela polícia. Ademais, concorda que as fotografias, vídeos, gravações de
áudio e/ou gravações audiovisuais resultantes podem ser usados em toda e
qualquer mídia para qualquer finalidade a qualquer momento em todo o
mundo, pelo Produtor do Evento e/ou pela Venndora e seus parceiros.
10. CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES DE EVENTOS
10.1
Se um Evento for cancelado, reagendado ou substancialmente alterado,
envidaremos todos os esforços razoáveis para divulgar a informação assim
que a recebermos. No entanto, não podemos garantir que o Usuário será
informado de tal cancelamento, reagendamento ou alteração, haja vista
que tal fato pode acontecer a qualquer momento, inclusive por decisão de
autoridade pública, caso fortuito e/ou de força maior.
10.2 Cancelamento:
Se um Evento para o qual o Usuário comprou Ingressos ou Pacotes for
cancelado integralmente (e não reagendado), o pedido será cancelado e o
Usuário será reembolsado pelo Preço de Venda de seus Ingressos ou
Pacotes. A Taxa de Serviço pode não ser reembolsável.10.3 Reagendamento:
Se um Evento para o qual o Usuário comprou Ingressos ou Pacotes for
remarcado, os Ingressos e Pacotes normalmente serão válidos para a nova
data (ou serão oferecidos Ingressos ou Pacotes de valor correspondente
aos seus Ingressos ou Pacotes originais para o Evento reagendado,
sujeito à disponibilidade). Se o Usuário nos notificar dentro do prazo
especificado de que não poderá comparecer ao Evento reagendado, poderá
cancelar seu pedido e obter um reembolso do preço de venda de seus
Ingressos ou pacotes. A Taxa de Serviço pode não ser reembolsável. Se
não for especificado um prazo, o prazo por padrão será de 48 horas antes
da data do Evento reagendado. A falha em nos notificar dentro do prazo
aplicável de que o Usuário não pode comparecer ao Evento remarcado será
considerada uma reconfirmação de seu pedido de Ingressos ou pacotes para
o Evento remarcado, e o Usuário não poderá solicitar um reembolso.
10.4
Para solicitar um reembolso de acordo com a cláusula 10.2 ou 10.3, siga
as instruções que fornecidas na notificação ou solicite por escrito
através do formulário de atendimento ao fã disponível em nosso Portal de
Atedimento do Cliente (ou outro endereço ou formulário específico
conforme notificado ao Usuário). 10.5 Os reembolsos serão efetuados
através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra inicial, sempre
que possível. 9.6 Se o Usuário comprou qualquer Upsell associado a um
Evento que foi cancelado, reagendado ou substancialmente alterado e um
reembolso em relação aos Ingressos proceder de acordo com a cláusula
10.2 ou 10.3, a menos que o Upsell seja um produto e já tenha sido
entregue ao Usuário, também reembolsaremos o Preço de Venda desses
Upsells comprados por meio de nossa plataforma.
11. INTERPRETAÇÃO
11.1
Os termos “incluindo”, “incluir”, “em particular”, “por exemplo.” ou
qualquer expressão semelhante deve ser interpretada como ilustrativa e
não deve limitar o sentido das palavras, descrição, definição, frase ou
termo que precede esses termos.
11.2 Os títulos utilizados nesta Política de Compra são apenas para referência e não afetam sua interpretação.
11.3
Os termos em maiúsculo nesta Política de Compra terão o significado
especial atribuído a eles conforme estabelecido nesta Política de
Compra.
12. GARANTIAS E INDENIZAÇÕES
12.1
O Usuário declara e garante que as informações que nos envia em relação
à sua conta e ao seu uso dos Serviços da Marca são verdadeiras,
precisas e completas e o Usuário não usará informações falsas, incluindo
informações de contato.
12.2 O Usuário declara e garante que,
ao usar nosso site, deverá cumprir todas as leis e regulamentos
aplicáveis, juntamente com os termos desta Política de Compra e
quaisquer outros termos e condições aplicáveis.
12.3 O
Usuário, por meio deste documento, declara que indenizará e isentará a
nós e nossas afiliadas, juntamente com seus respectivos executivos,
diretores, funcionários e agentes (as “Partes Indenizadas”)
contra quaisquer perdas, danos, despesas (incluindo honorários
advocatícios razoáveis), responsabilidades, reivindicações e/ou demandas
sofridos por quaisquer Partes Indenizadas decorrentes ou em conexão com
sua violação desta Política de Compra ou quaisquer outros termos e
condições aplicáveis, violação de quaisquer leis ou regulamentos
aplicáveis ou violação de quaisquer direitos de terceiros.
13. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
13.1
Na extensão máxima permitida por lei, nós (incluindo nossas afiliadas,
empresas matrizes, subsidiárias e seus respectivos executivos,
diretores, funcionários, agentes, representantes legais e
subcontratados) e nossos Parceiros de Evento não seremos responsáveis
por quaisquer perdas, ferimentos ou danos a qualquer pessoa (incluindo o
Usuário) ou propriedade causada (inclusive por nós e/ou pelo Parceiro
do Evento): (a) em quaisquer circunstâncias em que não haja violação de
contrato ou dever legal de cuidado devido por nós ou pelo Parceiro de
Evento; (b) em circunstâncias em que tal perda ou dano não seja
diretamente resultado de qualquer violação (exceto por morte ou danos
pessoais resultantes de negligência nossa ou de um Parceiro do Evento);
ou (c) na medida em que qualquer aumento em qualquer perda ou dano
resulte de sua negligência, imprudência ou imperícia, ou violação por
sua parte de qualquer um dos termos desta Política de Compra e/ou
quaisquer outros termos e condições aplicáveis e/ou quaisquer leis ou
regulamentos aplicáveis.
13.2 Na extensão máxima
permitida por lei, nós (incluindo nossas afiliadas, empresas matrizes,
subsidiárias e seus respectivos executivos, diretores, funcionários,
agentes, representantes legais e subcontratados) e nossos Parceiros de
Evento, não seremos responsáveis por quaisquer perdas indiretas ou
consequentes ou perda de dados, lucros, receitas, ganhos, reputação,
oportunidade, ou quaisquer danos exemplares, especiais ou punitivos,
decorrentes direta ou indiretamente de seu uso dos Serviços da Marca
e/ou quaisquer compras feitas sob esta Política de Compra. Em particular, observe que:(a)
arranjos e despesas pessoais, incluindo viagens, acomodação, hotelaria e
outros custos e despesas relacionados a um Evento por parte do Usuário
são de sua responsabilidade e nem nós nem os Parceiros de Evento seremos
responsáveis ou responsabilizados perante o Usuário por quaisquer
custos ou despesas desperdiçados ou irrecuperáveis em relação a tais
arranjos pessoais, mesmo se causados como resultado do cancelamento,
reagendamento ou alteração de um Evento para o qual o Usuário comprou
Ingressos sob esta Política de Compra; e(b) nem nós nem qualquer
Parceiro de Evento relevante seremos responsáveis perante o Usuário por
qualquer perda de prazer ou comodidade, inclusive quando um Evento for
cancelado, reagendado ou alterado; e(c) tanto a Venndora
quanto o Parceiro de Evento não serão responsabilizados se a admissão a
um local ou evento for recusada ou revogada a qualquer momento como
resultado de violação de quaisquer termos e condições do Parceiro do
Evento pelo Usuário, também não haverá reembolso do valor despendido.
13.3 A Venndoranão
se responsabiliza por quaisquer erros de conexão à Internet ocorridos
durante o uso dos Serviços da Marca, ações ou falhas de qualquer
instalação, artista, promotor ou outro Parceiro de Evento, danos
pessoais sofridos pelo Usuário ou seus convidados decorrentes da
participação em um Evento.
13.4 Não seremos
responsáveis perante o Usuário pelo descumprimento de qualquer uma de
nossas obrigações sob esta Política de Compra na medida em que o
descumprimento seja causado por caso fortuito e de força maior (ou seja,
qualquer causa além de nosso controle razoável, incluindo, sem
limitação, pandemia, guerra, insurreição, motim, distúrbios civis, atos
de terrorismo, incêndio, explosão, inundação, roubo de equipamento
essencial, danos maliciosos, greve, bloqueio, clima, liminar de
terceiros, requisitos de defesa nacional, atos ou regulamentos de
governos nacionais ou locais, saúde do artista). Esta cláusula não afeta
os termos de quaisquer cláusulas que prevejam especificamente um
direito de reembolso.
13.5 Nada nesta Política de Compra
visa excluir ou limitar nossa responsabilidade ou de qualquer Parceiro
do Evento por morte ou danos pessoais causados por negligência, fraude
ou outro tipo de responsabilidade nossa ou de qualquer Parceiro do
Evento que não possa ser excluída ou limitada por lei.
14. DISPOSIÇÕES GERAIS E DO FORO
14.1
Se atrasarmos ou deixarmos de aplicar qualquer uma das disposições
desta Política de Compra, isso não significa que renunciamos ao nosso
direito de fazê-lo.
14.2 Teremos o direito de ceder nossos
direitos e obrigações sob esta Política de Compra, desde que seus
direitos não sejam prejudicados.
14.3 Se qualquer disposição
desta Política de Compra for considerada inválida ou inexequível por um
juiz ou tribunal competente, essa disposição será considerada omitida
desta Política de Compra e isso não impedirá que as outras disposições,
que continuarão em pleno vigor.
14.4 Se qualquer disposição
desta Política de Compra tornar ilegal, inválida ou inexequível de
acordo com a lei de qualquer jurisdição aplicável, isso não afetará ou
prejudicará a legalidade, validade ou exequibilidade de qualquer outra
disposição desta Política de Compra.
14.5 Nada contido nesta
Política de Compra e nenhuma ação tomada pelo Usuário ou por nós de
acordo com esta Política de Compra deve criar, ou ser considerada como
criando, uma parceria, empreendimento conjunto ou estabelecer uma
relação de negócios.
14.6 Esta Política de Compra será regida
e interpretada em todos os aspectos de acordo com a lei brasileira e as
partes concordam e elegem o foro de São Paulo/SP para dirimir qualquer
disputa decorrente ou relacionada a esta Política de Compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Todas as compras, para sua segurança, passarão por uma análise de segurança de triagem. Portanto, podemos solicitar informações adicionais por e-mail para verificar sua identidade.
- Por favor, mantenha sempre seu endereço de e-mail atualizado em nosso site para receber as últimas atualizações sobre o show, como mudanças de local, data e cancelamentos. Por favor, sempre verifique a página do show em nosso site para atualizações sobre quaisquer mudanças que possam ocorrer relacionadas a ele.
- Ocasionalmente, shows podem ser cancelados ou adiados. Se isso acontecer, tentaremos entrar em contato com você para informá-lo sobre os procedimentos de reembolso ou troca deste show de acordo com as decisões do Organizador do Evento de acordo com nossa Política de Compra de nossa plataforma. Para instruções exatas sobre qualquer show cancelado ou adiado, verifique as informações do evento em nossa página on-line ou entre em contato conosco.
- Se um show tiver sido cancelado ou remarcado, o Organizador do Evento pode definir limitações de reembolso. Entre em contato conosco para obter mais informações ou solicitar um reembolso, SE APLICÁVEL!
- ** NÃO É NECESSÁRIO IMPRIMIR SEU INGRESSO. BASTA TRAZER SEU SMARTPHONE PARA QUE POSSAMOS LER O QRCODE IMPRESSO NO INGRESSO**